POLÍTICA

Rubens Jr e Honorato fazem caminhada e panfletagem

A ação aconteceu nesta quarta-feira (30) nos bairros Cohab e Cidade Operária

Na manhã desta quarta-feira (30) teve início a caminhada e panfletagem do dia com Rubens Jr e Honorato Fernandes. Os dois candidatos que representam a chamada ”aliança vermelha” estiveram à frente da panfletagem na área do terminal da Cohab. Em uma cena típica dos representantes dos dois partidos que mais tem afinidade com a classe trabalhadora, PCdoB e PT, a dupla foi muito bem recepcionada por motoristas, trocadores e transeuntes.

NO CORPO A CORPO

Ainda no bairro da Cohab, Rubens Jr e Honorato Fernandes também fizeram panfletagem na feira. Misturados as pessoas comuns e que sabem a luta do dia a dia do trabalhador brasileiro, ao lado dos candidatos a vereador e vereadora da coligação formada além do PCdoB e PT, pelo PP, DC, PMB e Cidadania, Rubens e Honorato mostraram desenvoltura, já que a defesa da classe trabalhadora tem sido o diferencial na vida dos dois, que sempre colocaram seus mandatos à disposição dos menos favorecidos.

A ONDA CONTAGIANTE

A onda do 65 vem contagiando transeuntes e motoristas por onde passa. Na segunda agenda política de Rubens Jr e Honorato Fernandes, na manhã desta quarta feira (30), não foi diferente. Após panfletagem no sinal do terminal da integração e feira, acompanhados dos candidatos a vereador e vereadora de todos os partidos da coligação formada pelo PCdoB, PT, PP, DC, PMB e Cidadania, alem da militância, simpatizantes e correligionários, os dois candidatos fizeram uma caminhada gigantesca na área comercial da Cohab.

UM VICE QUE FAZ A DIFERENÇA

O vereador Honorato Fernandes, foi uma sábia escolha de Rubens Jr para a destacável penetração da onda 65 nos quatro cantos da cidade. Lado a lado, PCdoB e PT vão invadindo a periferia com um discurso homogêneo e verdadeiro. Haja vista os dois partidos serem historicamente defensores das minorias e dos menos favorecidos. A trajetória política de Honorato em São Luís ilumina os caminhos da dupla vermelha nos arredores da ilha. Numa disputa acirrada como esta, um bom vice certamente fará a diferença.

FESTA NA CIDADE OPERÁRIA 

E as ruas da Cidade Operaria foram invadidas pelo vermelho do movimento 65 na tarde desta quarta-feira (30). Neste momento, ao lado da militância e candidatos a vereador e vereadora, Rubens Jr e Honorato Fernandes cumprem mais um compromisso da extensa agenda de campanha, que começou as 7h30 da manhã no bairro da Cohab. Além da recepção calorosa por parte da comunidade, a alegria do grupo ficou por conta do resultado da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (30) pelo Instituto Econométrica, evidenciando que Rubens foi o candidato que nos últimos dias mais cresceu na corrida rumo ao Palácio de La Ravardiere.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo