POLÍTICA

Rubens Jr é bem recepcionado pelo povo onde chega em São Luís

O candidato do Partido Comunista do Brasil é reconhecido pelo bom trabalho realizado

A onda vermelha invadiu o bairro da Liberdade, um dos bairros mais populosos de São Luís, na região central da capital maranhense. Há exemplo do que aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no bairro do Cohatrac, simpatizantes, correligionários e apoiadores de Rubens Jr e Honorato Fernandes, esbanjando alegria, tomaram conta das ruas no bairro da Liberdade.

RUBENS E HONORATO INVADEM O COROADINHO

O pelotão comandado por Rubens Jr (PCdoB) e Honorato Fernandes (PT), que disputam o comando da Prefeitura de São Luís, tomaram conta das ruas do bairro do Coroadinho. Cercado por lideranças comunitárias, correligionários, simpatizantes e candidatos a vereador e vereadora, esbanjando alegria, os dois candidatos caminharam pelas ruas do bairro e foram recepcionados de forma calorosa pela comunidade.

A ONDA QUE CRESCE

Dia após dia, os atos políticos encabeçados por Rubens Jr e Honorato Fernandes nos quatro cantos da Grande São Luís, evidenciam que a chamada “onda vermelha” vem crescendo de maneira gradativa. Por onde passam os candidatos, seus correligionários e simpatizantes contagiam o povo, transformando o ato em uma enorme festa da democracia.

FILHA QUERIDA

A caminhada com Rubens Jr (PCdoB) e Honorato Fernandes(PT), que terminou no bairro do Anil, teve como grande anfitriã a ex-vereadora Rose Sales (Cidadania). O bairro, um dos mais antigos de São Luís, foi onde ela nasceu e cresceu. O evento demonstrou o quanto Rose é uma filha querida, razão pela qual a comunidade estendeu a Rubens e Honorato o mesmo carinho dispensado a ela, recebendo-os de braços abertos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo