NOTÍCIAS

Roseana Sarney inicia “treinamentos” visando duelo contra Flávio Dino em 2018

Esta semana acabou a primeira parte da novela “A volta do salvador” protagonizada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), cotada para ser a candidata ao governo do Estado nas eleições de 2018 pelo grupo comandado pelo ex-presidente José Sarney. Após muitas especulações sobre uma possível volta de Roseana, a ex-governadora resolveu abrir o jogo e se declarou pré-candidata ao governo pela 5ª vez.

Em mais um duelo de gigante, Roseana Sarney (PMDB) deverá enfrentar o atual governador Flávio Dino (PCdoB), em busca de seu quinto mandato no comando do estado do Maranhão. No primeiro confronto a filha de Sarney não teve pena do ex-juiz e venceu por uma diferença de mais de meio milhão de votos, deixando para traz até o ex-governador Jackson Lago, que obteve pouco mais de 500 mil votos. Mesmo juntando os votos de Dino e Jackson, Roseana ainda obteve 30.525 votos a mais.

Só que agora a briga é diferente. Quem está no volante da máquina é o governador Flávio Dino, ao contrário de 2010. Com um detalhe importante. Até a situação está descontente com o governador e isso pode atrapalhar  o governo ou o Estado do Maranhão. A disputa será de quem mais fez ou de quem recebeu herança maldita. Dentro de tudo isso, vejo que o Maranhão adora “Bermuda Nova” feita de “Calça Velha”, o que nada muda na política do Maranhão, quando o tema a ser debatido será evolução no Estado, coisa que até agora não chegou ao Maranhão.

Dois exércitos de blogueiros, jornalistas e radialistaestão sendo treinados para os confrontos em mídias digitais. Um com artilharia de chumbo e outro com artilharia de bala. É bom que o eleitor compre logo suas máscaras de proteção, que muita “merda” será jogada no ventilador daqui para frente. Quem for o mais fraco pode perder o jogo, que dificilmente é jogado para o povo.

Já circula pela Rádio Peão FM de que a briga será entre a Rainha das grandes obras e o Rei das grandes placas. Será?

Acuse-se, defenda-se…Salve-se quem puder…

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo