POLÍTICA

Robson Paz se despede da Secom da Prefeitura

PAZ 1

O agora ex-secretário de comunicação da prefeitura de São Luís e futuro secretário de Estado, se despediu ontem (30) dos amigos de trabalho e de seu chefe maior, o prefeito Edivaldo Holanda Junior. Após dois anos a frente da Secom municipal, Robson Paz esteve 16 meses como adjunto, mas com a saída do titular, Márcio Jerry, que foi coordenar a campanha de Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, fez o convite ao Bequimoense, que assumiu e fez um grande trabalho durante 8 meses como titular. Antes, Robson já havia mostrado seu valor e por isso assumiu a titularidade da pasta.

O tempo foi suficiente para Robson Paz fosse visto como um grande gestor e foi prontamente convidado pelo governador eleito, Flávio Dino, para assumir a secretaria estadual de comunicação. Convite feito e desafio aceito por um dos Bequimoenses mais ilustres do jornalismo do Estado.

A partir de amanhã (1º) de janeiro de 2015, Robson Paz terá um grande desafio, já que a comunicação do Estado vinha sendo monopolizada pelo governo que se despede hoje (31) de uma forma melancólica. Com um bom histórico familiar, Robson vai mais uma vez honrar seu nome e elevar o jornalismo do Maranhão.

Confira abaixo o discurso de Robson Paz em sua despedida da prefeitura de São Luís.

PAZ

PAZ1

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo