casa » POLÍTICA » Ricardo Murad vira escritor de contos

Ricardo Murad vira escritor de contos

COMPARTILHE

Ricardo Murad

O ex-secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, virou escritor logo após a posse do governador Flávio Dino (PCdoB). Bastou Dino receber a faixa de governador, Ricardo postou seu primeiro texto criticando o novo gestor. O facebook vem sendo o meio de comunicação usado para que o ex-secretário publique suas criticas ao novo governador. Usando palavras baixas, Ricardo mostra que não passa de um grande mágico. Seu vocabulário é mínimo e seu léxico não existe.

Durante sua gestão a frente da secretaria de saúde do Estado, Ricardo Murad fez um dos maiores números já visto no mundo dos mágicos. Primeiro Ricardo tirou o Hospital Geral do Ceprama, mas o prédio continua no mesmo lugar. Após denuncia de deputados, Ricardo inventou que iria criar o Hospital do câncer e maquiou dentro do Hospital Tarquínio Lopes, uma clinica de tratamento de c.a. Depois fez outra mágica, anunciou o Hospital Geral nas instalações do prédio do hospital do servidor, Dr. Carlos Macieira, onde no resultado da mágica, quem se deu bem, foram os donos do Ceuma, que tomaram de conta de tudo.

E para finalizar, veio mais outra mágica, onde a maternidade Benedito Leite foi colocada dentro da Marly Sarney na COHAB. O certo mesmo, é que todo esse malabarismo, só sobrou para o povo. Não foi criado nenhum hospital, mas Ricardo bate no peito e quer dar aula de saúde pública. Fez propagando de milhares de exames e cirurgias, mas até hoje tem paciente esperando cirurgia há dois anos.

 Ricardo mandava pacientes para São Luís, onde tinha uma parceria ente o Hospital Centro Médico e a prefeitura de Coroatá, cada paciente recebia uma ajuda de custo para café da manhã, almoço e jantar. Agora sabe quanto era essa ajuda? Pasmem! R$10,00 (Dez reais). Isso mesmo que você está lendo, dez reais para fazer três refeições em São Luís. A van que trazia os pacientes saía de Coroatá 1h da manhã e chegava cedo no bairro monte castelo, onde fica localizado o Centro Médico.

Agora fica a pergunta: Ricardo Murad ainda tem coragem de criticar Flávio Dino pelos 14 dias de governo? Um cara que passou quase 6 anos a frente da saúde do Estado, deveria está calado e escondido. Ricardo Murad não tem moral para falar de ninguém, nem de Fernandinho Beira Mar, imagine de um governador que pegou um Estado sucateado. Ricardo assumiu a secretária de segurança e só quis enquanto tinha grana para comprar motos e viaturas.

Pra quem falou a vida inteira de Roseana Sarney, deveria andar de máscara, mas infelizmente Deus não deu vergonha pra todo mundo. Vira e mexe Ricardo critica Dino. Não estou aqui pra defender A ou B, mas não suporto esse tipo de gente, que comete erros e procura em outros. Pelo andar da carruagem, Ricardo Murad deve começar a escrever em blog, já que seu facebook está ficando pequeno para tanta bobagem escrita. Pelos textos, dar pra perceber quanta besteira tem nessa cabeça. Falar de pagamentos de servidores por quê? Todo mundo trabalha e recebe no inícío do mês seguinte, isso é errado? Ricardo, Roseana Sarney poderiam pagar servidores em dia, mas muitos nem trabalhavam. Agora os estagiários que se desdobravam, trabalham além da carga horária, recebiam de 2 em 2 meses. Isso é justo Murad? E agora vem posar de bom moço? Cala boca Ricardo!

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Octávio Soeiro lança sua pré-candidatura a vereador ao lado de Eduardo Braide

O pré-candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), foi recebido pelo pré- candidato ...

Analista político aponta um possível 2º turno entre Braide e Rubens Jr

O blogue do Antônio Martins divulgou uma parte da pesquisa registrada, aonde aponta o pré-candidato ...

O novo calendário eleitoral de 2020

Em razão da pandemia da covid-19, o Congresso Nacional aprovou e promulgou uma emenda constitucional ...

Fátima Araújo acompanha pavimentação asfáltica de ruas do bairro Santo Antônio

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhou a manhã deste sábado (4), a ...

Acompanhada da vereadora Fátima Araújo, prefeito Edivaldo Holanda Júnior vistoria pavimentação asfáltica no bairro Santo Antônio

Onde tem trabalho, tem Fátima Araújo. Na manhã deste sábado (04), a vereadora Fátima Araújo ...