POLÍTICA

Ricardo Murad diz que Flávio Dino está fazendo bermuda nova de calça velha

COMPARTILHE

O ex-secretário de saúde do Estado, Ricardo Murad (PMDB) voltou a detonar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em sua página na rede social Facebook. Em seu post recente, Murad deu um Pixotada em Dino ao dizer que o governador do Maranhão mente de cara seca. Em outras palavras, Ricardo disse que Flávio Dino está fazendo bermuda nova de calça velha.

Ainda em sua publicação, Ricardo Murad partiu pra cima do comunista com gosto de gás e desmascarou o governador. Segundo o ex-secretário de saúde, Dino não passa de uma farsa.

“Na educação, mandou pintar e trocar o nome de três escolas; na saúde, disse que ativaria 25 dos 50 leitos que deixei prontos; na segurança, reinaugurou um quartel construído por Roseana Sarney e deixou lá 5 motos sem policiais para usá-las; e na cidadania, reinaugurou um VIVA que já funcionava há anos. De novo mesmo nada, nem um quilômetrozinho de asfalto e nem a tão desejada conclusão da delegacia com as obras paradas, desde que assumiu o governo” – disparou Murad.

murad

O certo mesmo, é que as 300 escolas prometidas até o final do mandato, pode ser apenas uma obturação de gestão para enganar o povo, atitude ridícula de quem sempre pregou a diferença. Esse é o resultado de quem se aliou até com o capeta para alcançar o poder. A onde de greve da gestão de Jackson Lago está voltando no governo Flávio Dino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar