POLÍTICA

Ribeiro Neto tem projetos para a Juventude de São Luís

O projeto que deve atingir milhares de jovens é chamado Jovens do Futuro

Você sabe do que trata a lei municipal 6.950/22 e de quem é a autoria? O projeto chamado Jovens do Futuro foi apresentado no parlamento ludovicense pelo vereador Ribeiro Neto (Patriota) e aprovados por unanimidade objetivando, entre outras coisas, através do esporte, influir de maneira positiva no desempenho escolar e na conscientização dos efeitos nocivos das drogas entre jovens e adolescentes. Oportuno ressaltar que, segundo a UNESCO, onde existem programas esportivos direcionados a essa faixa etária, observa-se uma queda anual de 30% da criminalidade.

PARTICIPAÇÃO JOVEM

Assim como o centenário bairro do Cruzeiro do Anil, o Projeto Jovens do Futuro- de autoria do vereador Ribeiro Neto (Patriota) já está sendo desenvolvido no Cohatrac, Morada do Sol, São Francisco, Coroadinho e COHAB. Além das práticas esportivas como futebol, jiu-jítsu e muay thai, a consciência cidadã, o bom desempenho escolar e a nocividade das drogas também são temas trabalhado junto aos participantes. Nos siga nas redes sociais @ribeironeto.ma para acompanhar essas e outras ações do nosso mandato.

ESBANJANDO SIMPATIA

Sempre que vai conferir in loco a realidade das ações do Poder Público municipal, nas andanças pela Grande São Luís, tem sido muito gratificante a recepção dada ao vereador Ribeiro Neto(Patriota). Esbanjando simpatia, por onde passa, o parlamentar tem recebido pedidos para registrar o momento, no que de pronto é atendido.

Vereador Ribeiro Neto coleciona inúmeros projetos direcionado para a juventude ludovicense que envolve cultura, educação, saúde, esporte e lazer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo