POLÍTICA

Restaurante popular do João de Deus será inaugurado em breve

Uma das maiores aquisições solicitadas pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB) ao governo do Maranhão, o Restaurante Popular do bairro João de Deus está prestes a ser inaugurado pelo governador Flávio Dino. Será o maior restaurante popular do Maranhão e vai atender milhares de moradores de aproximadamente 30 comunidades dos arredores do bairro João de Deus.

Com a inauguração do Restaurante Popular no bairro João de Deus, moradores e trabalhadores de empresas da região vão poder comprar sua refeição a preço popular. Além de facilitar a vida de quem trabalha na região, os moradores também vão poder fazer suas refeições também, por um preço popular. A expectativa é muito grande.

Em sua página na rede social Facebook, a vereadora Fátima Araújo destacou a importância de um restaurante popular no João de Deus. “Um sonho prestes a ser realizado. Amigos, comunico que dentro de alguns dias, o nosso Restaurante Popular será entregue a comunidade do João de Deus. Fruto de minha Indicação ao Governo do Estado, que através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará esse sonho para nossa comunidade”, destacou a Pequena Guerreira.

O valor da refeição será de R$3,00. Cada refeição terá direito a suco e sobremesa. O público alvo serão estudantes, desempregados, pessoas de baixa renda, trabalhadores formais e informais, idosos, beneficiários de programas sociais e moradores de rua. Serão mil refeições diárias. O restaurante vai funcionar em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 11h as 14h30.

O Restaurante Popular fica localizado no prédio da antiga Proab, próximo a Quadra Poliesportiva do João de Deus e ao lado da 2ª Companhia de Polícia Militar do Maranhão, ao lado do Posto de Saúde.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo