NOTÍCIAS

Requerimento de Fátima Araújo aprovado na Câmara Municipal pede a recuperação de ruas no bairro João de Deus

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) está fazendo sua parte como parlamentar e prioriza os bairros que fazem parte do Complexo de Comunidades do bairro João de Deus. Nesta quarta-feira (7) a Pequena Guerreira teve mais um requerimento aprovado na Câmara Municipal de São Luís que pede melhoras para a população do bairro João de Deus.

O requerimento Nº 036/2018 após aprovado será encaminhado através de ofício ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT)  e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo para que sejam incluídas no programa Asfalto na Rua, Serviços de Terra Planagem, Drenagem e Pavimentação Asfáltica, as rua São Francisco, Travessa 1º de maio e rua Haroldo Sabóia, localizadas no bairro João de Deus.

De acordo com a vereadora uma via sem estrutura de pavimentação dificulta pedestres, veículos e principalmente quem tem problemas de mobilidade. A medida visa melhorar a acessibilidade e evita transtornos aos moradores. No período chuvoso a situação fica ainda mais complicada, haja vista que os buracos ficam cheios e acabam provocando acidentes.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo