NOTÍCIAS

Requerimento da vereadora aprovado na Câmara pede melhorias no abrigo na Praça João Lisboa

A Vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), teve requerimento nº 826/2017 aprovado na Câmara Municipal nesta terça-feira (19), que pede para o prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior e ao Secretário Municipal de Urbanismo (SEMURH) a revitalização do abrigo na Praça João Lisboa, no centro da capital maranhense.

“Solicitei ações do Executivo, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas que transitam por essa área tão movimentada, e que tem um fluxo intenso de pessoas a qualquer hora do dia, mas principalmente em horários de grande circulação”, disse a Pequena Guerreira.

De acordo com o requerimento, o local tem grande movimentação de pessoas e está localizado no coração de São Luís, um dos cartões postais da capital maranhense, local que já serviu como palco para grandes manifestações culturais. O local tem restaurantes à céu aberto, que acabou sendo batizado pela população como come em pé.

De acordo com a vereadora, o logradouro público está há muito tempo sem o devido cuidado de revitalização e acabou caindo no esquecimento de autoridades. Além de ser uma área que serve como praça de alimentação, também é considerada, um ponto turístico da cidade.

 

Texto: Da Assessoria da Vereadora

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo