ESPORTE

Rematrícula para os projetos Educar para Vencer e Sonho na Ponta dos Pés começa nesta segunda (21)

Os projetos Educar para Vencer (Reforço Escolar) & Sonho na Ponta dos Pés (ballet), criados e mantidos pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), abrirão inscrições de rematrícula nesta segunda-feira (21). A rematrícula iniciará a partir das 8h da manhã às 16h na Avenida 12 de julho, Nº 31, Vila Nossa Senhora da Conceição, bairro João de Deus. No caso do projeto Sonho na Ponta dos Pés, que ministra aula de ballet gratuito na comunidade, recruta meninas com idade de 4 as 11 anos.

Nesta mesma data começa a rematrícula das crianças que fazem parte do projeto Educar para Vencer, que promove aula de reforço escolar para crianças de famílias carentes do bairro. A aula de reforço é gratuita para estudantes de 2º ano, 3º ano, 4º ano e 5º ano. O projeto é para crianças que estudam em escola publica. O endereço de rematrícula é Avenida 12 de julho, Nº 31, Vila Nossa Senhora da Conceição, bairro João de Deus. Os documentos necessários para a rematrícula, são: xérox do registro de nascimento, xérox do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Fátima Araújo tem mantido seus projetos com recursos próprios desde que assumiu a cadeira de vereadora em janeiro de 2017. São projetos que inclui educação, esporte e cultura. Além de apoiar o esporte amador e projetos culturais e religiosos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo