DIA-DIA DO MA

Rádio Timbira mexe na programação e reforça equipe com grades profissionais

A direção da rádio Timbira AM, agora chamada de Nova 1.290, fez algumas aquisições no mercado radiofônico maranhense para reforçar o time da emissora que já era muito forte. Composta por grandes profissionais, a emissora estatal, comandada pelo Jornalista e Radialista Robson Paz, entra na briga pela audiência do rádio maranhense.

Novos profissionais vão integrar a Rádio Timbira a partir de 02 de maio. As novidades ficam por conta de Silvan Alves, que até esta sexta-feira (28) estava na Difusora AM 680 KHZ e José Raimundo Rodrigues, que já comandou programas culturais até nas rádios Atual AM de São Paulo e Nacional do Rio de Janeiro e atualmente apresenta o Maranhão TV na Guará canal 23. Outro que entrou no time foi o radialista Ivison Lima, que se despediu da rádio Capital AM nesta sexta-feira (28). Com o aval do governador Flávio Dino, Robson Paz foi às compras e voltou com peças importantes na bagagem.

CONFIRA OS NOVOS PROGRAMAS

Contraponto – Ívson Lima – 18h

Bom dia 1.290 – Batista Matos – 6h

Jornal das Onze – Maria Spindola e Ronald Pimenta – 11h

Ronda 1.290 – Silvan Alves – 12h

Coisa Nossa – Zé Raimundo – 16h

Os demais programas estão mantidos por Robson Paz, em que a programação terá mais dinâmica. O Portal entrou em contato com o Subsecretário, mas não obteve êxito, já que seu celular estava fora de área. O espaço fica aberto para quaisquer novidades na programação da Nova Timbira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo