Rádio Capital AM permanece com a energia elétrica cortada por falta de pagamento
Mal amanheceu nesta quinta feira (14) a equipe da Cemar chegou ao Marcus Center e desceu o alicate na corrente elétrica da Rádio Capital AM 1.180 KHZ. Os ouvintes da Rádio Capital acordaram sem poder escutar as palavras dos locutores André Martins ou Ivison Lima, tudo porque o senador Roberto Rocha dono da emissora não pagou a conta de luz cobrada pela Cemar. E isso não é a primeira vez.
E como todo mundo sabe depois de três contas vencidas a prestadora de energia do Maranhão faz o corte, inclusive a empresa manda um aviso antes. Só que a situação está incontrolável há muito tempo. Já foram inúmeras vezes que os ouvinte ficaram sem o som da Rádio, que tem como Slogan: A Informação além Notícia.
O pior é que a situação não é inédita, somente neste ano, esta já é a segunda vez que a Rádio Capital sai do ar por falta de energia. Alguns arrendatários de programas estão indignados com a situação já que eles perdem dinheiro e afastam patrocinadores. Até os funcionários da emissora estão urrando sem grana há quase três meses, mas ainda há quem defenda o patrão, como o áudio abaixo vai mostrar.
O senador Roberto Rocha que vende uma imagem de político conectado, preparado, com ideias novas não tem conseguido administrar uma rádio, imagina um Estado como é o seu desejo. Taxado como mal pagador Roberto Rocha pode aparecer no Guinness Book (O livro dos recordes).
Até o início da noite desta quinta feira (14) o sinal da Rádio ainda não tinha sido restabelecido, imagina-se que a conta ainda não foi paga e assim os ouvintes mais uma vez ficam prejudicados. Pior para os empresários que compraram espaços para anúncios e não vã ter suas marcas publicizadas.
DO BLOG DO MARRAPA (Com Edição)
E o condiminio do edificio que o senador tem na Peninsula? Nao paga nada. Só calote!