POLÍCIA

Queima de carros voltam a ocorrer na Capital Maranhense

Mas um veículo foi incendiado em São Luís, nesta terça feira (11). O registro foi feito na Avenida Principal, Vila Cristalina, bairro Ipase, por trás do Shopping da Ilha. O caso acabou assustando frequentadores do shopping e moradores da área.

Com mais esse registro, aumenta o número de veículos atacados pela ação de criminosos, além dos ônibus, escolas públicas e veículos de serviços públicos agora o alvo dos bandidos são carros de empresas privadas que já começam a contabilizar os prejuízos.

bom-incendio-carro-cemar-02 bom-incendio-carro-cemar-03

O fato aconteceu por volta das 11:40h, onde supostos integrantes de uma facção criminosa atearam fogo em um veículo da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), VP-16-059 que estava em deslocamento. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas não teve condições de evitar que o carro fosse consumido pelo fogo causando perda total.

O interessante em tudo isso, é que o governador do Maranhão Flávio Dino prega uma tranquilidade na cidade, enquanto a Ilha pega fogo. Lembrado que saíram de reduto nesta terça feira, mais de 400 almas sebosas para infernizar a cidade.

BLOG DO OSVALDO MAYA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo