POLÍTICA

PT de Bequimão bate o martelo e fecha com o PDT de Antônio Diniz

O partido dos trabalhadores (PT) de Bequimão, comandado pelo deputado estadual, Zé Inácio, fechou neste sábado (16) com o ex-prefeito Antônio Diniz (PDT) apoio para as eleições de outubro deste ano. Em encontro realizado e que reuniu lideranças dos dois lados, como mostra nas fotos, o professor Sidney Nogueira, também conhecido como Magal, que em 2012 foi candidato a prefeito pelo PT, aparece dando sinal de positivo em apoio a Diniz.

Em sua página na rede social Facebook, a esposa do vereador Robson Cheira (PTN), fez a publicação garantindo que agora é oficial a aliança entre PT e PDT em Bequimão. Além de fazer a publicação, Sinara Almeida ainda citou nomes como o de Robson Cheira, Janderson Gonçalves, Vereador Sassá, Antônio Diniz, Pastor Assis, Edilene Diniz, o ex-vereador Biné (PT) e outras personalidades como Robicinho. Na publicação de Sinara Almeida, nenhum petista se manifestou contrário.

DINIZ

O que ninguém sabe até agora, foi como aconteceu essa negociação, já que Magal garantiu aos quatro cantos da cidade de Bequimão, que só faria aliança se fosse encabeçar a chapa como vice. Sabemos que uma chapa só cabe um vice. E agora, como fica? o vereador Robson Cheira vai abrir mão da vaga de vice de Antônio Diniz? O certo mesmo é que a “Sorte está lançada” como bem disse Sinara Almeida em sua postagem.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo