POLÍTICA

Projetos da vereadora Fátima Araújo estariam sendo engavetados pelas Comissões da Câmara?

Que dentro da Câmara Municipal de São Luís alguns vereadores são privilegiados e outros colocados para escanteio, todos sabem disso

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), usou sua página na rede social na manhã desta terça-feira (14) para cobrar dos presidentes de Comissões da Câmara Municipal, quanto a liberação de seus projetos, que estariam sendo engavetados ao invés de serem liberados para votação no plenário.

“Meus Projetos de Lei que estão em trâmite na Câmara Municipal de São Luís, estão presos nas comissões. Todos esses projetos são de grande importância para a nossa sociedade. Faço um apelo para que os presidentes das comissões liberem esses projetos”, descreveu a parlamentar.

O Portal G7 entrou em contato com a vereadora Fátima Araújo sobre sua publicação, mas a parlamentar não quis falar sobre o assunto. Em poucas palavras, Fátima se mostrou chateada com a situação e disse que apenas a população perder com toda essa demora. “Não é a vereadora Fátima Araújo, a prejudicada. Muito pelo contrário, a população ludovicense é a única prejudicada com essa demora. Fico muito triste com essa situação”, descreveu a parlamentar.

Prestes a findar mais um período legislativo, Fátima Araújo vê seus projetos engavetados e que podem ficar para o próximo ano, o que não agrada a parlamentar, uma das mais atuantes. Alguns projetos, aguardam liberação das comissões há meses, basta olhar a data de protocolação.

Na Câmara Municipal, segundo se comentar na Rádio Corredor FM, alguns parlamentares são privilegiados, outros são colocados para escanteio. O que estaria acontecendo, onde os 31 vereadores são iguais perante a lei?

Será que o bom trabalho da vereadora, estaria incomodando gregos e troianos? Seria uma forma de frear as ações da vereadora? Com a palavra, a Câmara Municipal de São Luís!

VEJA ABAIXO OS 7 PROJETOS DE LEI ENGAVETADOS PELAS COMISSÕES

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo