NOTÍCIAS

Projeto “Sopa Solidária” é criado em São Luís

COMPARTILHE

Manoel3

Se todos pensassem assim, o Brasil seria bem melhor. Uma ideia magistral do líder comunitário Olivaldo Vieira, será colocada em prática na região do coroadinho, em São Luís, muito em breve. Com o título “Sopa Solidária” o projeto pretende crescer e abranger grande parte das comunidades carentes da capital maranhense.

Manoel 1Manoel2Manoel5

O projeto terá o apoio do atuante Vereador Manoel Rêgo (PTdoB), que ao saber da ideia, abraçou a iniciativa e vai ajudar em mais essa batalha. “Se todo mundo pensasse assim, teríamos um país totalmente diferente, e mais igualitário” disse Manoel Rêgo.

Alem desse projeto, o vereador Manoel Rêgo apoia outras iniciativas criadas por Olivaldo Vieira, que são de benefícios para a comunidade. Querido na região onde mora, Olivaldo uniu o últil ao agradável, e trouxe Manoel Rêgo para ser um dos apoiadores do projeto.

Manoel5Manoel6Manoel3

Comovido com as causas sociais de São Luís, Manoel Rêgo tem visitado vários bairros da capital em companhia de seu amigo Olivaldo, como aconteceu hoje (8) na região do Quebra-Pote, na zona rural de São Luís, onde esteve com outros lideres comunitários, a fim de solucionar alguns problemas na região, como a falta de energia elétrica em algumas casas.

Conhecedor dos problemas da região, Manoel Rêgo está sempre a disposição das comunidades, onde trabalha há várias décadas. Acompanhado de pessoas criativas, Manoel Rêgo, sempre procura atender todos os seus amigos. “Sabemos que a fome não pode esperar e se Deus quiser, em breve estaremos executando esse projeto, com o apoio do Vereador Manoel Rêgo” disse o líder comunitário Olivaldo Vieira.

Projeto 1Projeto 1

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar