POLÍTICA

Projeto “Levando Alegria” criado por Fátima Araújo vai beneficiar crianças carentes em comunidades de São Luís

COMPARTILHE

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), colocou mais um Projeto Social para funcionar na capital maranhense. Além de tantos outros projetos que ajudam moradores de comunidades carentes do Complexo de bairros do João de Deus, a parlamentar mostra aos concorrentes que é possível fazer, quando o povo é colocado como prioridade.

O projeto “Levando Alegria” criado por Fátima Araújo e colocado em funcionamento no último sábado (21) na Praça da Juventude, no bairro João de Deus, tem um único objetivo: levar alegria à crianças carentes de São Luís. O projeto conta com três pula-pula, piscina de bolinhas, castelo, túnel de bolinhas e arena pembolim. É tudo gratuito e tem a participação de assessores da vereadora, que montam e desmontam os brinquedos nos espaços de lazer.

No último domingo (22) as crianças do bairro Vila Conceição/João de Deus receberam o projeto que foi montado no Espaço Cultural do bairro desde às 16 horas e reuniu centenas de crianças que brincaram gratuitamente. No próximo sábado (28), o projeto “Levando Alegria” vai está presente no Residencial João Alberto.

Segundo a vereadora Fátima Araújo, o projeto foi criado para levar alegria e felicidade às crianças de comunidades carentes de São Luís. “Iniciamos pelas comunidades do Complexo de bairros do João de Deus e Santo Antônio, mas nosso objetivo é atender o maior número de crianças na capital maranhense. Se alguma liderança, seja ela comunitária ou religiosa se interessar em nosso projeto e queira levar para sua comunidade, basta procurar nosso gabinete e levar um ofício solicitando, que levaremos alegria para a criançada daquele bairro. Basta entrar em contato com nossa equipe, que veremos as datas e horários”, disse a vereadora muito feliz.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar