NOTÍCIAS

Projeto Educar para Vencer criado por Fátima Araújo tem seu primeiro dia de aula e visita da Vereadora

Iniciado nesta quarta-feira, dia 4 de outubro com três polos e beneficiando de imediato, 130 alunos, o Projeto Educar para Vencer, criado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), com o objetivo de reforçar o conhecimento de estudantes da rede municipal de ensino, teve sua aula inaugural nesta quarta-feira (4), com visita ilustre da vereadora em sala de aula.

Como forma de atingir toda população estudantil da área do bairro João de Deus e adjacências, a vereadora Fátima Araújo instalou o Polo I na Vila Conceição, que funcionará de segunda a sexta-feira, nos turnos Matutino (Manhã) e Vespertino (tarde), na Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário, no bairro Vila Conceição.

Já o Polo II irá funciona no João de Deus, terça, quarta e sexta-feira, no turno vespertino (tarde), na Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário, no bairro João de Deus. Enquanto isso, o Polo III vai funcionar no Pirapora, terça, quarta e quinta-feira, no período vespertino (tarde) no Centro Catequético do bairro Pirapora.

Para a vereadora Fátima Araújo, o projeto tem apenas a finalidade social aos moradores da região. “Sinto-me feliz em ver os alunos tendo uma assistência que lhes é devida. Agora os pais além de ter a educação do seu filho reforçada, também, economizarão e terão mais tempo para outras atividades, enquanto seus filhos estarão no reforço” – destacou a Pequena Guerreira.

Nesta terça-feira, dia 3 de outubro, a vereadora Fátima Araújo, usou a tribuna da câmara para destacar seu trabalho social realizado na área do bairro João de Deus e o apoio incondicional dos empresários da região. A Pequena Guerreira ainda foi categórica ao falar do Projeto Educar para Vencer, quem em sua opinião não só vai ajudar as crianças dos bairros beneficiados, como os pais que saberão onde e onde estarão seus filhos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo