NOTÍCIAS

Projeto da vereadora Fátima Araújo vai beneficiar Jovens do bairro João de Deus com aulas de música a partir deste sábado (24)

Educação é a palavra mágica que significa transformação. O caminho mais curto e correto para conquistar o sucesso está aliado ao conhecimento. Foi pensando no desenvolvimento da juventude do Complexo de bairros do João de Deus, na região periférica da capital maranhense, que a vereadora Fátima Araújo, uma das mais atuantes na legislatura atual, cria o projeto Escola de Música (Tocando Sonhos) que vai beneficiar centenas jovens.

Dona de um trabalho inquestionável na região do João de Deus, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), está prestes a lançar, de forma oficial, mais um de seus projetos magníficos. Após os projetos Viva Mais Saúde, Educar para Vencer, Escolinha de Futebol, Cursos de Capacitação e Graduação, agora a parlamentar irá lançar, já no próximo sábado (24), a Escola de Música com aulas inteiramente gratuitas. O projeto abrange jovens de várias idades, e tem como principal objetivo revelar novos talentos para música.

“Agora iremos explorar um pouco mais a nossa cultura. Temos em nossa comunidade muitos jovens que sem dúvida, são muito talentosos. Por esse motivo, sentimos o desejo de incentivar esses talentos, e a forma mais adequada é dando oportunidade para que eles possam ter aulas de música de forma gratuita, em nossa comunidade”, destacou a Pequena Guerreira.

A vereadora destacou ainda, a possibilidade de outros instrumentos, além de violão, bateria e teclado serem disponibilizados para os futuros músicos do João de Deus. “Inicialmente teremos violão, bateria e teclado, mas, logo em breve teremos outros instrumentos que também serão incluídos nas aulas. Esse é um projeto que veio para ficar. Quero ver nossos jovens fazendo sucesso pela capital, Brasil e mundo”, disse a parlamentar.

Dois professores estarão responsáveis pelas aulas de violão, bateria e teclado.  As aulas terão início neste sábado (24), e serão realizadas na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição/João de Deus.

 

Por Maxsuel Bruno

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo