POLÍTICA

Projeto 2016 cada vez mais forte

COMPARTILHE

SECOM

O ex-vice prefeito de Bequimão e pré candidato a prefeito em 2016, Dr. Cesar Cantanhede (PTC), esteve na tarde desta quinta feira (15) visitando seu conterrâneo, Robson Paz, secretário estadual de comunicação. A visita de cortesia aconteceu na sede da secretaria de comunicação (Secom) localizada na Avenida Beira Mar, no centro histórico da capital maranhense. Robson Paz se tornou o primeiro bequimoense em assumir um cargo de grande expressão no governo estadual. E é com esse objetivo que as alianças estão cada vez mais fortes.

Na conversa que durou pouco mais de 30 minutos, o tema foi o projeto 2016 rumo a prefeitura de Bequimão. Líder da oposição na cidade de Bequimão, Cesar Cantanhede sempre teve o apoio da família de Robson Paz e não é atoa que dois irmãos do secretário de comunição já foram eleitos vereadores de Bequimão. O primeiro a mostrar força política na região, foi Fredson Pereira, eleito várias vezes. Em 2012 Elanderson, outro irmão de Robson, também foi eleito vereador pelo PPS.

Cesar Cantanhede vem trabalhando as articulações e tem total apoio de Robson Paz para 2016. A primeira articulação feita e com resultado positivo, foi na eleição da mesa diretora da câmara municipal, quando a oposição venceu e derrotou a situação. Um dos componentes da nova mesa, é o vereador Elanderson, hoje presidente do Solidariedade (SD) no município de Bequimão e irmão de Robson Paz.

Com o apoio de Lideranças fortes, como Robson Paz, Cesar Cantanhede vem mostrando forças e ganhando novos adeptos. Com um grupo forte, Cesar pretende formar a maior base oposicionista da história da política bequimõense.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar