NOTÍCIAS

Profissionais de contabilidade do Maranhão se reunirão nesta terça-feira (27) para definir um pré-candidato a deputado estadual dentro da categoria

COMPARTILHE

Uma das mais importantes categorias de profissionais do Maranhão está disposta a contribuir com a política do Estado. Para que isso vire realidade, os contadores do estado do Maranhão vão se reunir nesta terça-feira (27), às 19h no Hotel Grand São Luís (antigo Vila Rica), localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro de São Luís. A pauta da reunião é para definir um pré-candidato da categoria a deputado estadual nas eleições de outubro de 2018.

A categoria já está se organizando há meses e para que os debates sejam constantes foram criados vários grupos no WhatsApp só com profissionais de contabilidade, chamado “2018 CONTADORES UNIDOS” com o objetivo de viabilizar o lançamento da pré candidatura de um contador a deputado estadual, nas eleições de 2018.

É com esse objetivo que será realizada uma reunião entre os profissionais da contabilidade, que juntos somam um total de mais de 7 mil contadores em todo Maranhão. Se tiver algum profissional de contabilidade tiver interesse em saber mais detalhes sobre o projeto é só entrar em contato com João Felipe, pelo telefone (98) 98124-2224.

É hora de fortalecer e mostrar a força da categoria dentro da política maranhense. Todos unidos a contabilidade terá representatividade na Assembleia Legislativa do Maranhão e mostrará que nenhuma gestão vive sem os contadores. A palavra mais exata nesse momento chama-se “União”, já que a força da categoria é visível a todos.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar