NOTÍCIAS

Primeira etapa da campanha Doe um Brinquedo Ganhe um Sorriso, fez a alegria das crianças da área Itaqui-Bacanga

COMPARTILHE

Mais de cem crianças tiveram uma tarde de festa e brincadeiras com o palhaço Mixaria na tarde de ontem 12, na vila Ariri região Itaqui-Bacanga.  Os pequenos comemoraram o dia das crianças como nunca havia sido realizado antes no bairro. Além da Vila Ariri, as doações também fizeram a alegria de dois projetos na comunidade do Alto da Esperança.

As crianças da tia Ângela, também foram presenteadas com os brinquedos doados pelos parceiros do projeto que teve o seu primeiro ano de realização. O segundo projeto beneficiado com os presentes também do alto da Esperança as crianças do projeto Os Contadores de Histórias, a dona Lourdes idealizadora do projeto cênico, agradeceu em nome das crianças.

Ro2 Ro1

A festa de encerramento da primeira etapa da Campanha aconteceu na Vila Ariri com a entrega dos brinquedos, além de roupas e calçados, para as crianças da comunidade que compareceram e se divertiram muito com as brincadeiras, bombons, pipocas, refrigerantes.

A iniciativa da Campanha Doe Um Brinquedo Ganhe Um Sorriso, é da radialista e jornalista Rose Castro, moradora da Vila Ariri, a moça agradeceu os parceiros, “Estamos apenas no começo desse trabalho este foi o primeiro ano da nossa campanha e a intenção é poder ajudar o maior número de comunidades possível! Agradeço a todos os parceiros e meu ouvintes sem eles esta festa não seria possível”, disse.

Os demais colaboradores da Campanha foram: Os vereadores Osmar Filho (PDT) e Manoel Rego (PT do B), Severino Sales secretário Municipal de Articulação Política e o secretário adjunto do Trabalho do governo Flávio Dino, Júlio  Guterres (PC do B), o empresário Edivaldo Coelho dono da Distribuidora Jesus, e o deputado Edivaldo Holanda (PTC). Além dos empresários da região. Veja a lista completa no site.

 

Texto: Rose Castro

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar