SHOWS & EVENTOS

Prefeitura de Igarapé do Meio encerra projeto Vila Junina Virtual 2020

COMPARTILHE

Foi encerrado na noite desta terça-feira (30), o projeto Vila Junina Virtual, primeiro arraial virtual do interior do estado do Maranhão, realizado pela Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Foram dois dias de evento que aconteceu na última segunda-feira (29) e nesta terça-feira (30), transmitido ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura de Igarapé do Meio.

Para não gerar aglomeração, uma equipe reduzida de colaboradores trabalhou nos dois dias da festividade virtual. Bandas de forró e várias atrações tradicionais da cultura maranhense se apresentaram por meio vídeos enviados, anteriormente à Secretária de Cultura do Município.

O prefeito Almeida Sousa (PL) destacou o sucesso do evento e parabenizou sua equipe pelo empenho na realização da Live. “Quero aqui agradecer a todos que contribuíram para realização desta Live. A minha equipe que contribuiu decisivamente, as atrações que se disponibilizaram em participar desse projeto e aos nossos amigos que participaram de casa através de comentários e compartilhamentos. Eu tenho orgulho em dizer que na Live do dia 29, batemos quase 7 mil visualizações. Então eu quero agradecer e dizer que estamos fazendo apenas o nosso papel. Nada mais que um gestor público deve fazer pelo seu povo”, destacou Almeida Sousa.

Almeida destacou ainda o empenho de sua gestão nas muitas obras que estão sendo realizadas no município. “A cada dia o nosso governo vai surpreender com mais obras, com mais ações, com mais benefícios para o povo. Vamos continuar honrando o nosso lema: trabalho e ação”, disse o prefeito.

O evento foi apresentado pelos comunicadores Jota Jota Negrão, DJ Zeca Jamaica e Jean.

A Vila Junina foi iniciada desde 2017 e tem se consagrado como um dos principais arraiais da região. Este ano devido a pandemia, a Prefeitura resolveu inovar e saiu na frente com uma edição virtual do evento, sendo o primeiro arraial virtual a ser realizado no interior no estado Maranhão.

Por Maxsuel Bruno

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar