BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão revitaliza Praça da Bíblia

A conclusão da reforma já aconteceu e os moradores já podem desfrutar

Para quem entra em Bequimão, em direção ao Centro, pela avenida Santos Dumont ou saindo da cidade pela avenida Rio Branco, o caminho ficou mais bonito – e também poderíamos dizer mais abençoado. A Praça da Bíblia, o mais novo cartão postal da cidade foi reformada pela administração do prefeito Zé Martins e entregue à população, nesta terça-feira (21).

O equipamento público guarda um valor simbólico inestimável e, até hoje, continua vivo na memória afetiva daqueles que cresceram ou simplesmente estiveram de passagem pela cidade.

“Concluímos a reforma estrutural e a substituição das luminárias da Praça da Bíblia, no Centro de Bequimão. A partir de agora, a nossa população passa a contar com mais esse espaço público completamente revitalizado e habilitado para o convívio social”, informou o prefeito Zé Martins, em publicação nas suas redes sociais.

O espaço é um daqueles pedacinhos da cidade que mantêm vivo o sentimento de pertencimento no coração de quem ainda vive ou já viveu por aqui.

Talvez isso seja capaz de explicar a razão pela qual a conclusão da obra tenha sido tão festejada pela população, que não economizou elogios à administração municipal. “Valeu, prefeito! Belo Trabalho!”, parabenizou Claudionor Costa. “Tudo lindo! Amei a praça”, enfatizou Dos Anjos Moraes. “Parabéns! Valorizou bastante a cidade”, acrescentou Junior Lima.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo