BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão reforça Campanha de Vacinação contra a Covid-19

Idosos com 70 anos ou mais e profissionais de saúde são o público alvo desta etapa

Desde esta segunda-feira (29), a Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), intensifica a imunização de idosos com 70 anos ou mais e profissionais da saúde, no Centro de Vacinação, montado no Salão Paroquial.

Estão sendo imunizadas as pessoas que ainda não receberam nenhuma dose e aquelas que receberam a primeira dose da Coronavac entre 15 e 18 de março, no lote 210042A (verificar na carteira de vacinação). Os grupos prioritários foram definidos pelo Governo do Maranhão, por meio da Regional de Saúde de Pinheiro.

Para se vacinar, idosos precisam apresentar apenas a identidade. Já os trabalhadores da saúde, devem levar a identidade e a declaração do local de trabalho ou a carteira do conselho profissional.

O atendimento no Centro Municipal de Vacinação é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, até quando durar o estoque de vacina. O Salão Paroquial Padre Paulo Fortim está localizado ao lado da Prefeitura. O local cumpre todas as exigências sanitárias para garantir a vacinação segura da população.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo