BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão realiza nesta sexta-feira (27) a XI Conferência Municipal de Assistência Social

O evento vai acontecer no auditório da Colônia de Pescadores, localizada no bairro Estiva

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, realiza nesta sexta-feira (27) a XI Conferência Municipal de Assistência Social, no auditório da Colônia de Pescadores, localizada no bairro Estiva, próximo ao Comercial do Toninho.

O evento terá como tema a “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A programação será iniciada às 7h30, com o credenciamento dos participantes. Em seguida, às 8h20, acontecerá a solenidade oficial de abertura do evento. Às 9h, a programação segue com a leitura e aprovação do Regimento Interno e logo na sequência, às 9h20, será ministrada a Palestra Magna: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O evento também vai contar com a apresentação de eixos temáticos, painel situacional do município, formação das plenárias temáticas, plenária final, deliberação de propostas e eleição para a escolha dos delegados que vão representar Bequimão na XIV Conferência Estadual da Assistência Social. O encerramento da conferência está previsto para as 13h.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo