BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão inicia reforma e ampliação do estádio Vivaldão

A Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, iniciou nesta segunda-feira (04) a primeira etapa da reforma e ampliação do estádio municipal Vivaldo Lemos Paixão (Vivaldão). Nesta primeira etapa terá a construção das arquibancadas, ampliação dos vestiários, recuperação da iluminação, reforma do alambrado e implantação da pista de cooper (espaço onde os bequimãoenses vão poder se exercitar).

A obra no valor de R$ 452.026,82 (quatrocentos e cinquenta e dois mil, vinte e seis reais e oitenta e dois centavos) é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Victor Mendes, através do do governo federal, por meio do Ministério dos Esportes e contrapartida da Prefeitura de Bequimão.

Com a recuperação da iluminação, o estádio Vivaldão vai dar condições para realização de jogos no período noturno, o que abre mais um espaço de lazer para o desportista bequimãoense que gosta de futebol e ainda terá a honra de assistir seus jogos sentado.  Além disso, os atletas terão vestiários com mais conforto.

“É um compromisso de nossa gestão com os desportistas de Bequimão e estamos cumprindo. Sabemos que nosso povo gosta de futebol e precisa de um espaço digno para praticar e assistir. Nosso torcedor é apaixonado por futebol e agora com essa reforma e ampliação vamos poder realizar jogos no período noturno, o que facilita para atletas e torcedores. Sempre foi um sonho reformar o estádio Vivaldão e graças a uma emenda do ex-deputado federal Victor Mendes, vamos conseguir realizar esse sonho, que não é só meu, mas de toda população desportista de Bequimão”, disse o prefeito Zé Martins.

O estádio municipal Vivaldão foi amurado na gestão do ex-prefeito Vivaldo Lemos Paixão (in memóriam), e inaugurado em 1992, último ano de sua gestão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo