BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão divulga as bandas para o Carnaval 2018

Saiu nesta semana a lista das 14 atrações que farão a alegria de milhares de foliões na cidade de Bequimão no Carnaval 2018. Serão 4 dias de muita folia, começando no sábado dia 10 e encerrando na terça-feira, dia 13 de fevereiro. Além disso a cidade vai receber as escolas de samba e os blocos tradicionais e alternativos que arrastão multidões pelas ruas da cidade. Na praça 2 de novembro, serão uma média de 3 bandas por noite, e o que não vai faltar é muito disposição do folião para pular os 4 dias de folia momesca.

A programação completa será divulgada nas páginas na rede social da prefeitura (Facibook) e do prefeito Zé Martins (Facebook), além das mídias convencionais com rádio (Rádio Bequimão FM 106,3) e carro de som. Desde 2013 quando assumiu a prefeitura de Bequimão, o prefeito Zé Martins tem realizado um carnaval diferente e atraído foliões de outras partes da baixada. Este ano não será diferente, além de atrações de renome nacional como a banda Limão com Mel, o prefeito sempre valoriza a cultura local, dando apoio aos blocos e escolas de samba bequimãoenses.

“Nosso carnaval é diferenciado. Um carnaval com segurança, grandes atrações e uma festa realizada para as famílias bequimãoenses. Mesmo o pais atravessando um momento crítico politico e economicamente, nossa gestão se prepara para realizar a festa momesca. Já são 5 anos e a cada ano nosso carnaval cresce. Além da diversão, muitas pessoas acabam ganhando um renda extra com suas vendas. Nosso propósito é fazer as pessoas felizes de qualquer forma”, declarou o prefeito Zé Martins, que tem sido uma referência em gestão pública na baixada maranhense.

O carnaval é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Prefeitura de Bequimão. A programação completa você pode ver acessando www.tribunadebequimao.wordpress.com ou www.joaofilho.com.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo