NOTÍCIAS

Prefeitura de Anajatuba realiza ação social no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher amanheceu ainda mais especial neste dia 8, para as mulheres anajatubenses. Seguindo uma orientação do Executivo municipal, a ação integrada de várias secretárias resultou em uma grande ação social, realizada na Praça Cívica.

Durante todo o dia, as mulheres puderam participar de palestras educativas, consultas médicas e odontológicas, atendimentos com fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicossocial, realizaram, ainda, testes de glicemia, vacinação, preventivo, além do espaço da beleza, onde foi disponibilizado manicure, pedicure, cabeleireiros e maquiadores.

Desde que assumiu a gestão de Anajatuba, o prefeito tem valorizado o desempenho da mulheres no desenvolvimento das políticas públicas do município, que sofreu na última administração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo