NOTÍCIAS

Prefeitura de Alcântara recupera pontes na zona rural do município

A prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando a todo vapor na zona rural para recuperar pontes de madeira. Pensando na mobilidade rural da população e melhorar o tráfego na escoação da produção, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB) começou recuperar as pontes de madeira que ligam comunidades à sede do município.

A prefeitura já recuperou duas pontes na comunidade Canelatiua, uma ponte no povoado Cujupe, uma ponte em Cajiba e uma em Itapuaua. Com as intervenções da secretaria de Infraestrutura, centenas de famílias foram beneficiadas, principalmente a comunidade estudantil e classe dos produtores.

 

Para o prefeito de Alcântara, aos poucos e com muito trabalho a gestão vai colocando o município nos eixos. “Já conseguimos dar uma nova cara na sede do município e agora estamos para a zona rural, trabalhando na recuperação de pontes de madeira estavam praticamente intrafegáveis. Estamos reformando as pontes, vamos recuperar as estadas e colocar iluminação pública nos povoados. Com a recuperação das pontes a trafegabilidade melhora, facilita o transporte escolar e de passageiros, além de facilitar o escoamento da produção local” – destacou Anderson Wilker.

Em sua página na rede social Facebook, o vereador Antônio Rosa reconheceu e parabenizou o trabalho do prefeito Anderson Wilker. “Quero parabenizar o prefeito Anderson Wilker pela iluminação da via de acesso ao Porto do Cujupe, com uma iluminação moderna (Led). Não estamos em busca de méritos, o que fazemos tanto os vereadores quanto o prefeito é trabalhar para o povo que nos honrou com o seu voto” – disse.

Além da sede do município o prefeito Anderson autorizou os serviços de infraestrutura (recuperação de pontes e estradas vicinais) e iluminação pública nas comunidades alcantarenses. O trabalho está em andamento, e vai chegar à todas as comunidades.

# As fotos são meramente montadas e ilustrativas, mas com imagens reais feitas in loco.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo