ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara realiza Formação com visitadoras do Programa Criança Feliz

Na última terça-feira, dia 21 de janeiro, a Prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a primeira formação com as visitadoras do Programa Criança Feliz, pólo Sede e Povoados (Peru, Peroba, Oitiua e Raimundo Sú).

O objetivo da formação visa promover melhor qualidade nos atendimentos à população alcantarense. “Este momento é essencial para troca de experiências, aquisição de novos conhecimentos e ajustes necessários. Assim as famílias beneficiárias do Programa Criança Feliz junto com suas gestantes, crianças menores de 3 anos cadastradas no CADUNICO e/ou crianças menores de 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC), poderão conhecer a importância do programa”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Menca Pinho.

Os moradores dessas comunidades terão em suas visitas atividades mais incrementadas, fundamentadas e dinâmicas. Na oportunidade, foi entregue o kit do fardamento das visitadoras, garantindo-lhes mais segurança e conforto na sua rotina profissional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo