ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara divulga nota sobre publicação mentirosa nas redes sociais

COMPARTILHE

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude de postagens falaciosas publicadas nas redes sociais, sobre a gestão municipal de Alcântara, tudo não passa de gente que quer o quanto pior, melhor. Sobre a última publicação feita por um Fake no Facebook, a Prefeitura de Alcântara esclarece:

1 – Temos duas ambulâncias e são insuficientes pra fazer a cobertura de todo município, já que temos mais de 200 comunidades.

2 – No momento do acidente na escola, as duas ambulâncias estavam fazendo transferências de pacientes, mas enviamos uma equipe de profissionais para o local.

3 – Sobre a foto da escada, em que foi dita pelo Fake que seria uma maca do hospital, a prefeitura esclarece que a escada foi improvisada pelos alunos, no intuito de transportar a colega acidentada, mas nem chegou a ser utilizada, já que a equipe do hospital chegou à tempo de socorro.

4 – É bom ressaltar ao Fake do Facebook, que a precariedade das ambulâncias que encontramos em janeiro de 2017, fora herança da gestão passada e já foram recuperadas pela atual gestão.

5 – Encontramos um hospital sujo, sem medicamentos e sem médicos, herança maldita da gestão anterior.

6  – Hoje nossa população tem um hospital limpo, com médicos 24h e medicamentos.

7 – Quanto às falácias da oposição sobre uma possível venda da ambulância Hilux, não passa de um boato criminoso.

8 – A ambulância foi para o leilão, mas o lance não foi concretizado, e o veículo continua sendo do município, e não está alugada, como é divulgado pelos adversários.

9 – Comparando com as condições recebidas, somente os opositores não conseguem ver avanços na saúde e na gestão, já que não foram acostumados com trabalhos sérios.

10 – Mediante as declarações mentirosas feitas por Fakes na internet, a Prefeitura se coloca a inteira disposição de qualquer cidadão alcantarense para esclarecimentos.

11 – Em respeito à população, a Prefeitura de Alcântara repudia esse tipo de comportamento por parte de pessoas que nunca quiseram o bem de Alcântara.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar