EDUCAÇÃO

Esta matéria foi excluída por ordem Judicial

PROCESSO400-07.2016.8.10.0064 (4032016)

 

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. JOÃO FILHO, NEM O SEU BLOG FAZ JUS AO QUE DIZ, COMO JORNALISMO LEVADO A SÉRIO!: PARA COMEÇAR, O VALDIVINO NÃO É SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E SIM ADMINISTRAÇÃO, O SALARIO NÃO É DE MISÉRIA, É MAIOR QUE O PISO NACIONAL,OUVIR UMA CONVERSA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO COM UMA PROFESSORA, O QUAL LHE RESPONDIA O SEGUINTE: O ATRASO DO SALÁRIO SE DEU DEVIDO UM CADASTRAMENTO, ONDE ALGUNS PROFESSORES NÃO COMPARECERAM,O QUE GEROU ESSE RESULTADO PARA FECHAR A FOLHA, POREM A SITUAÇÃO SERÁ RESOLVIDA DEPOIS DO CARNAVAL. O PREFEITO RECEBEU O SALARIO DE DEZEMBRO DE TODOS OS PROFISSIONAIS ATRASADO E MESMO ASSIM, NÃO VI NEM UM BLOGUEIRO DIVULGAR, QUE BOM QUE A DEMOCRACIA CHEGOU REALMENTE EM ALCÂNTARA…..

    1. Minha querida Domingas.

      Respeito sua opinião, mas a denuncia é pura verdade dos professores. E um detalhe, entrei em contato com Araken e ele deu calado como resposta. Liguei várias vezes pra ele e nunca atende. Ah! meu papel é mostrar a verdade e não usar da escrita pra fazer o que a senhora citou…Sou sério e ando por todo lugar, inclusive em Alcântara onde tenho família e um primo vereador. Deus te abençoe.

  2. Fico indignada com o nível de irresponsabilidade e a forma que certos blogueiros se utilizam pra chamar a ATENÇÃO DE PREFEITOS e assim conseguirem dinheiro “lícito” pra depois falar bem, disseminando notícias sem antes se certificarem da veracidade e trocando até nomes e funções das pessoas.

    1. Presado Anônimo.

      O meu papel é ser verdadeiro e estar sempre ao lado da sociedade. Não tenho esse defeito que você citou. Não sou Blogueiro, sou Radialista e Jornalista, mas que faço o papel de cidadão. Não sou do tipo dos que você aponta e reprovo essa atitude. Jornalista é simplesmente um advogado da sociedade. Por isso respeito sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo