BEQUIMÃO

Prefeitos de Peri-Mirim e Bequimão discutem parcerias intermunicipais

Os prefeitos João Martins e Heliezer Soares estiveram reunidos nesta terça-feira (16)

Os prefeitos de Bequimão e de Peri-Mirim reuniram-se nesta terça-feira (16) para discutir parcerias intermunicipais. João Martins (MDB) e Heliezer Soares (PCdoB), querem unir forças para juntos buscarem benefícios para os dois municípios, em vários setores da gestão pública municipal.

Entre os principais assuntos discutidos no encontro estão ações de infraestrutura de estradas e pontes, sistemas de abastecimento d’água, poços artesianos e a reativação da Casa Familiar Rural, uma parceria que também poderá envolver o município de Alcântara.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

“Estive conversando com o amigo prefeito de Bequimão, João Martins para estreitar os laços políticos e discutir parcerias para buscarmos benefício para nossa região. A próxima etapa dessa aliança será uma viagem a São Luís, onde iremos avaliar um projeto do Sebrae que visa fomentar o desenvolvimento socioeconômico dos municípios. Juntos com certeza teremos mais força e poder político para lutar em prol do nosso povo”, descreveu o prefeito Heliezer Soares.

Já o prefeito de Bequimão, João Martins destacou o bom diálogo e a importância de parcerias entre os municípios vizinhos. “Estive reunido com o Prefeito de Peri-Mirim Heliezer do Povo, para construir parcerias entre os nossos municípios. Entre os principais assuntos discutidos no encontro estão ações de infraestrutura de estradas e pontes, sistemas de abastecimento d’água, poços artesianos e a reativação da Casa Familiar Rural, uma parceria que também poderá envolver o município de Alcântara”, disse João Martins em suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo