POLÍTICA

Prefeito Zé Martins divulga nota oficial sobre agressões verbais da oposição

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), divulgou nota oficial nesta sexta feira (6), esclarecendo a verdade dos fatos, distorcida por pessoas que torcem contra o desenvolvimento de Bequimão. Zé Martins, diante dos ataques mentirosos e irresponsáveis daqueles que, derrotados nas urnas, insistem em querer antecipar o debate eleitoral, e em respeito a opinião pública, vem prestar os seguintes esclarecimentos:

  • 1 – Diferente do que afirmam os opositores – que agora querem aparecer como “Pais” da Ponte do Balandro – a licitação da Ponte Nova, com duas pistas, foi feita em fevereiro e o contrato da referida Ponte foi assinado em maio de 2014, em atenção a uma reivindicação do Prefeito Zé Martins.
  • 2 – Durante todo o ano de 2014, os opositores, pensando só nos seus interesses políticos, fizeram todo tipo de denúncia para impedir a realização da obra, que já devia está atendendo a população do município.
  • 3 – Embora tenham conseguido, momentaneamente, a suspensão da obra da ponte, o prefeito Zé Martins não se intimidou e continuou sua luta para a conclusão da obra que foi reiniciada pelo governador Flávio Dino, que comunicou o fato no último encontro dos gestores municipais da baixada, ocorrido nos dias 29 e 30 de outubro.
  • 4 – Oportunistas são aqueles que, com denúncia, trabalharam contra a construção da Ponte, inclusive tentando, já neste ano de 2015, que o governado destramasse a construção da obra, com a empresa que já estava trabalhando, e agora querem aparecer.
  • 5 – O prefeito Zé Martins, ao contrário, foi atrás do governo para a conclusão da obra, indiferente ao fato das disputas políticas, pois trabalha buscando o melhor para a população de Bequimão.

 

Bequimão, 06 de Novembro de 2015

Zé Martins (PMDB)

______________________________________

Prefeito de Bequimão-MA

Nota2

Após as agressões verbais  ao prefeito Zé Martins, foi registrado um B.O (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia Civil de Bequimão

Nota4

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo