ESPORTENOTÍCIAS

Prefeito não paga energia e jogo entre Palmeirândia x Santa Helena foi interrompido

A primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), teria mais um jogo nesta terça-feira (08), mas a partida só foi realizada somente meio tempo, onde as seleções de Santa Helena e Palmeirândia se enfrentariam no Estádio “Garcião” nome dado a praça esportiva, que faz alusão ao pai do Prefeito da cidade.

Para surpresa dos torcedores a partida foi interrompida por falta e iluminação nos refletores, já que a empresa fornecedora contou a energia por falta de pagamento.

O jogo começou as 17:00h, e a bola rolou por apenas 45 minutos, ou seja, só o primeiro tempo da partida. Depois do intervalo, quando as duas equipes retornaram ao gramado, veio a indigesta surpresa. Segundo informações de populares, o prefeito da cidade, Nilson Leal Garcia (PCdoB) que também estava no Estádio e foi recebido com vaias pela multidão presente, não pagou a conta de energia referente ao Estádio e os Funcionários de uma empresa prestadora de serviços à Cemar meteram o alicate e cortaram o fornecimento de energia.

Em meio à escuridão no Estádio, a partida foi interrompida, e o restante será disputado em outra oportunidade, ainda ser marcada pela FMF.

A Seleção de Palmeirândia vencia a partida por 1X0 com um gol do atacante língua. No mês de setembro deste ano, de acordo com informações de populares, o prefeito mandou fazer o famoso “Gato” depois que a energia na sede da prefeitura foi cortada. Reveja aqui.

DO BLOG VANDOVAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo