BEQUIMÃO

Prefeito João Martins vistoria obras de recuperação das estradas nos povoados Bem Fica, Muricinzal e Bacurizeiro

Gestor também anunciou recuperação das estradas de Beira do Campo, Bem Posta e Vila Betel

O trabalho na zona rural de Bequimão não para! Já começaram a ser preparadas linhas de tubos para a implantação de bueiras na estrada de acesso à comunidade de Bem Fica. O serviço faz parte do programa de recuperação de estradas vicinais do município e antecede a passagem das máquinas que vão trabalhar na reconstrução da via.

Nesta quarta-feira (4), o prefeito João Martins esteve na região, acompanhado do secretário adjunto de Infraestrutura, Kell Pereira, vistoriando o início das obras. O trabalho de implantação dos tubos deve se estender por toda a semana, para, logo em seguida, ser dado início ao processo de recuperação da estrada.

E vem mais trabalho por aí. Além de Bem Fica, o prefeito João Martins também anunciou a recuperação das estradas de acesso à Beira do Campo e Bem Posta, na mesma região. O prefeito de Bequimão ainda esteve em Vila Betel, onde verificou a situação da estrada que leva até a comunidade. A previsão é que a via receba melhorias após a recuperação da estrada de Bem Posta.

Já em Muricinzal e Bacurizeiro é possível observar tubulações concluídas. A fase de recuperação das estradas se aproxima. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado, para proporcionar estradas em boas condições de trafegabilidade à nossa zona rural. E a fase de implantação das bueiras é de suma importância para que tenhamos vias seguras e sem risco de rompimento no período das chuvas”, declarou o prefeito João Martins durante a vistoria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo