Prefeito João Martins recebe primeira remessa dos 100 mil bloquetes para pavimentação de ruas em Bequimão

Os produtos são frutos da mão de obra carcerária no Sistema Prisional do Maranhão

Apenas mudou o ano, mas o trabalho na gestão João Martins continua a todo vapor. Esta semana o prefeito de Bequimão, João Martins recebeu a primeira remessa dos 100 mil bloquetes que servirão para pavimentação de ruas na cidade. Bequimão evolui na infraestrutura da sede e zona rural.
O município já se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Isso porque ruas e avenidas da cidade foram tomadas por máquinas e trabalhadores que estão executando o programa de urbanização do município. Além do asfalto, as vias em Bequimão também vão receber pavimentação com bloquetes, produzidos pela mão de obra carcerária do Sistema Prisional do Maranhão.
“E a boa notícia é que eles já começaram a chegar no município, para serem utilizados no revestimento de ruas e avenidas. Acompanhei, ao lado de secretários e assessores a primeira fase da entrega, dos 100 mil bloquetes que serão recebidos, iniciada esta semana”, descreveu o prefeito João Martins em sua rede social.
João Martins ainda destacou a satisfação em poder trabalhar pelo município onde nasceu e teve como maior liderança política, seu pai, o saudoso Juca Martins.
“É muito satisfatório observar o resultado do nosso esforço chegando para a nossa gente. E isso é só o começo. Não vamos medir esforços para garantir que a nossa população tenha acesso a ruas cada vez mais dignas”, destacou o prefeito de Bequimão.
Os blocos de concreto foram garantidos após assinatura de convênio da Prefeitura de Bequimão junto ao Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado das Cidades (Secid) e da Administração Penitenciária (Seap), ainda em 2021.
Sair da versão mobile