BEQUIMÃO

Prefeito João Martins cumpre compromisso com Agentes Comunitários de Saúde

Durante encontro, gestor anunciou investimentos que irão melhorar a assistência em saúde em Bequimão-MA

O prefeito João Martins segue dando continuidade à sua gestão participativa, mantendo o diálogo com as comunidades e com as mais variadas entidades de classe de Bequimão. O início de semana do prefeito foi marcado pelo encontro com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) do município. A reunião também contou com a presença da secretária municipal de Saúde, enfermeira Ramone Araújo.

Na oportunidade, o prefeito João Martins cumpriu com compromisso assegurado durante a última reunião com a categoria e falou sobre a busca por novos investimentos, no sentido de melhorar ainda mais o serviço de saúde prestado por esses trabalhadores à população. O gestor também sinalizou o agente comunitário de saúde, Tonilson Ferreira, como novo coordenador dos ACS’s de Bequimão.

“Desde que assumi a administração do nosso município, tenho a felicidade de poder dizer que a nossa gestão é sim uma gestão participativa. Mantemos o diálogo constante não só com os ACS’s, mas podemos citar os professores, os servidores públicos municipais em geral”, afirmou o prefeito João Martins.

Segundo o prefeito de Bequimão, o objetivo é sempre um só: promover o diálogo para que a resolução das demandas seja a mais benéfica possível para a sociedade civil e suas entidades de classe.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé

“Como prometemos aos nossos agentes, estamos hoje realizando a entrega do piso que vai proporcionar um ambiente mais confortável para que a categoria possa se reunir de maneira digna e discutir todas as questões que envolvem o interesse de seus trabalhadores”, contou o prefeito João Martins, que também falou sobre o trabalho da Prefeitura de Bequimão em prol da valorização da classe.

Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

“Além de contribuir com a melhoria estrutural da sede da classe, estamos preocupados em trabalhar para garantir mais investimentos no trabalho desenvolvido pelos ACS’s. Já estamos em fase de planejamento para a aquisição dos kits de trabalho dos nossos agentes, bem como também já iniciamos a busca por novos recursos para adquirir tablets que vão otimizar a assistência em saúde à nossa população”, reforçou o prefeito João Martins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo