casa » NOTÍCIAS » Prefeito Jadilson recebe kit com automóvel para Conselho Tutelar de Mirinzal

Prefeito Jadilson recebe kit com automóvel para Conselho Tutelar de Mirinzal

COMPARTILHE

O prefeito do município de Mirinzal, Jadilson Coelho (PSB), participou nesta quinta-feira (23), no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, da cerimônia de entrega de kits com equipamentos destinados aos Conselhos Tutelares de 20 municípios maranhenses.

Entre os contemplados, está o Conselho Tutelar da cidade de Mirinzal que recebeu um veículo equipado com cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

Para o prefeito Jadilson, as políticas públicas de Mirinzal estão ganhando novo rumo desde que assumiu a gestão do município. “Hoje recebi das mãos da Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, um veículo 0km para o Conselho Tutelar (emenda do Deputado Federal Weverton Rocha). Fizemos todos os procedimentos necessários para que tudo desse certo. Já recebermos também para o Conselho, 5 computadores, 1 impressora, 1 bebedouro e 1 refrigerador, adquiridos através do  Ministério dos Direitos Humanos’ – declarou o prefeito, que acrescentou ainda; “no mês passado recebi mais uma moto para reforçar o trabalho da polícia em Mirinzal e já nos próximos dias vou receber uma ambulância novinha para servir o nosso povo”.

A ministra Luislinda Valois acredita que estes investimentos em políticas públicas infanto-juvenis são necessários para trazer dias melhores para o País. “O objetivo é cuidarmos das nossas crianças que serão os comandantes deste país no futuro. Quem não cuida das crianças, não tem um futuro gratificante. E nosso objetivo é trazer esses meios para que os conselheiros tenham melhores condições para desenvolver o trabalho”, relatou a ministra de Direitos Humanos.

Os municípios contemplados são: Amarante do Maranhão, Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Divinópolis, Godofredo Viana, Icatú, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Félix de Balsas, São João do Carú e Trizidela do Vale.

Além de prefeitos e conselheiros tutelares dos 20 municípios, estiveram presentes no evento o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, a secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto, a presidente da Fundação da Criança e do Adolescente, Elisângela Cardoso, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Tema Cunha.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...