casa » NOTÍCIAS » Prefeito Jadilson Coelho emite nota sobre ocorrido no hospital de Mirinzal

Prefeito Jadilson Coelho emite nota sobre ocorrido no hospital de Mirinzal

COMPARTILHE

O prefeito de Mirinzal Jadilson Coelho, por intermédio da secretaria de saúde do município vem pronunciar-se através desta nota sobre o fato ocorrido no hospital municipal da cidade, na manhã da última segunda feira (9/01), e explicar à população o que realmente aconteceu. Tendo em vista que o ocorrido tem gerado muitos boatos infundados e deu margem para mais um ataque frustrado da oposição.

A diretoria do hospital explica que: “Quem estaria escalado para o plantão, seria o Dr. Artur, conhecido e renomado em todo o território, mas por motivos de força maior o médico não pode comparecer. Foi então que a diretoria do hospital entrou em contato com outro médico, desta vez de Cururupu, no entanto este último já estaria de plantão em outro hospital e também não poderia vir à Mirinzal, mas enviou um colega que estaria à disposição para cobrir o plantão, evitando que o hospital ficasse sem atendimento médico. No decorrer da manhã a enfermeira plantonista notou que o médico realmente estava com um registro médico (CRM) que não era seu. Imediatamente após tomar conhecimento, a direção do hospital afastou o médico do atendimento, evitando quaisquer problemas. Pois o médico que tem formação fora do Brasil, ainda não revalidou seu diploma neste país”.

 O fato se deu desta forma, mas como sempre a oposição tem que se apegar à mentira para tentar confundir à população! Fatos semelhantes a estes aconteceram por diversas vezes durante a gestão passada e não voltarão a ocorrer novamente no município.

A Secretaria desmente quaisquer boatos de prisão ou problemas no atendimento e garante que o médico nunca fez e nem faz parte do quadro efetivo de médicos do hospital, mas que apenas veio para cobrir um plantão e evitar que a população ficasse sem atendimento. Aproveita ainda para pedir desculpas à população afirmando que ficará bem mais atenta a partir deste ocorrido para que fatos como este não voltem a repetir-se no município de Mirinzal.

O governo municipal revalida seu compromisso com a população garantindo que continuará realizando um trabalho sério em prol do bem estar de todos os mirinzalenses.

Prefeitura Municipal de Mirinzal

Compromisso e Ação

ADM. Jadilson dos Santos Coelho

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...