POLÍTICA

Prefeito de Peri-Mirim paga salários de Janeiro dos servidores

Com o intuito de movimentar a economia da cidade, o prefeito do município de Peri-Mirim, João Felipe (PT), mais uma vez mantem sua palavra e paga salários dos servidores referentes ao mês de janeiro. Desde que assumiu a gestão do município, João Felipe tem driblado as dificuldades e mantido o pagamento dos funcionários, e este mês pago aos professores já com o aumento nacional de 11,36%, o que vai movimentar a economia do município. O pagamento referente ao mês de Janeiro foi efetuado nesta quarta feira (10).

Em meio a uma crise sem precedentes, o Prefeito João Felipe tem mantido os serviços básicos do município em condições de funcionamento. Obras sendo realizadas com recursos próprios e em parcerias com os governos federal e estadual. O município de Peri-Mirim hoje é o único da baixada que dispõe de dois Odontomóvel, em perfeitas condições de atendimento.

CARNAVAL 2016

A cidade de Peri-Mirim é a única do Maranhão, onde se brinca carnaval duas vezes por ano. O município tem seu primeiro carnaval dia 21 de janeiro, em que a população da cidade e de outras regiões do Estado realizam a verdadeira festa do pó, onde milhares de foliões se reúnem e desfilam em blocos organizados pelas principais ruas e avenidas da cidade.

 

No período momesco, Peri-Mirim volta a realizar novo carnaval que tem o apoio exclusivo da prefeitura local. Este ano por causa da crise, o prefeito João Felipe realizou a festa momesca somente na terça feira (9), que levou centenas de foliões às ruas da cidade. O encontro aconteceu na Praça de São Sebastião, onde blocos organizados fizeram um verdadeiro arrastão. Ao contrário do que foi publicado por alguns veículos de comunicação, as imagens postadas aqui comprovam o sucesso da festa momesca em Peri-Mirim este ano.

Desfilaram os Blocos; Império do Samba de Portinho, Escola de Samba Campo de Pouso, Bloco Xixilado de Júnior de Butilho do portinho e Favela.com.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo