casa » POLÍTICA » Prefeito de Palmeirândia mostra sua cara um ano antes da reeleição.
Cadê o dinheiro que deveria estar aqui Nilson Garcia Filho?

Prefeito de Palmeirândia mostra sua cara um ano antes da reeleição.

COMPARTILHE

Após ter a energia elétrica da prefeitura cortada pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e mandar fazer uma “Gambiarra (Gato)”, o prefeito de Palmeirândia, Nilsinho Garcia (PCdoB), começa mostrar sua “Competência” antes das eleições de 2016. Para se aproximar do governo Flávio Dino, Nilson Garcia Filho, deixou o Partido Progressista (PP) e passou a ser mais um comunista.

Só que a façanha de Nilson Garcia Filho, não para por aqui. A obra de escola que está paralisada no município de Palmeirândia foi denunciada ao Blog do Luís Pablo. De acordo com a denúncia, a obra em questão começou e logo em seguida foi paralisada sem qualquer satisfação ao povo do município.

A resenha do contrato, assinado em 25 de março de 2014, tem vigência de sete meses. Ambas as escolas teriam que ser entregues em outubro do ano passado, mas já se passaram mais de um ano desde a assinatura do contato e o que vemos no povoado Vila Nova é que mostra as fotos abaixo. Imaginem os senhores, que o prefeito é servidor público federal licenciado. E se não fosse?

PALM2 PALM3

A Prefeitura, que é comandada por Nilson Leal Garcia Filho (Filho do Ex-Prefeito de Palmeirândia e atual vice-presidente do Sampaio), celebrou contrato com a empresa Lumiar Contabilidade e Incorporações Ltda  para construção de duas Unidades Escolares, com quatro salas de aula e demais dependências nos Povoados Vila Nova e Bacabal na zona rural do município.

Foram exatos R$ 1.882.183,68 (Um milhão, oitocentos e oitenta e dois mil, cento e oitenta e três reais e sessenta e oito centavos) destinados à construção das escolas e até agora nada. Para onde foi essa grana toda. O que vai falar depois desses tropeços, o prefeito Nilsinho Garcia.

Do Blog do Luís Pablo

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Prefeito Miltinho Aragão entrega UTI Móvel para transporte de pacientes da Saúde de São Mateus

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, ...

Prefeitura de São Mateus-MA distribui 9 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda

A Prefeitura de São Mateus começou a distribuir 9 mil toneladas de alimentos para famílias ...

Vereadora Fátima Araújo participa de Sessão Remota que aprovou projetos para beneficiar população diante da proliferação do Covid-19 em São Luís

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma Sessão Extraordinária Remota realizada nesta quarta-feira (29), ...

Vereadora Fátima Araújo já entregou 12 mil máscaras em São Luís-MA

Há exatamente um mês a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), vem distribuindo máscaras ...

Vereadora Fátima Araújo destina R$300 mil para SEMSA comprar cestas

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) mais uma vez destina emenda parlamentar para ...