BEQUIMÃO

Prefeito de Bequimão-MA discute valorização dos servidores públicos municipais

João Martins dialogou com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bequimão

O prefeito de Bequimão-MA, João Martins inovou a forma de administrar o município, se comprometendo desde o período de pré-campanha com um modelo de gestão participativa. Desde então, o compromisso firmado junto à população do município e suas entidades representativas se mantém. Nesta terça-feira (13), o gestor dialogou com os integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bequimão (SISMUBEQ), na sede da Prefeitura Municipal, para alinhar ações de valorização e tratar de temas pertinentes à categoria.

Durante o encontro com a diretoria do SISMUBEQ, foram discutidos assuntos de interesse da categoria, que tem profissionais em setores da administração pública, como saúde, educação e segurança. Entraram em pauta as férias de professores da Rede Municipal; a situação dos aprovados no concurso público realizado em 2008; o abono salarial referente ao biênio 2019/2020; o estabelecimento de um calendário de pagamento; o enquadramento de professores; o novo FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica); e o Plano Municipal de Educação.

Para João Martins, o encontro com os representantes da entidade de classe foi bastante proveitoso. “A valorização dos servidores públicos de Bequimão também é de interesse da nossa gestão. Garantir melhores condições de trabalho para todos, em suas respectivas atribuições, é um passo importante para promover o desenvolvimento do nosso município. E nós estamos fazendo isso da melhor maneira possível: dialogando, como nos propomos lá no período da pré-campanha, antes mesmo de assumir a Prefeitura de Bequimão. Servidores públicos valorizados refletem na qualidade do serviço público prestado”, afirmou o prefeito de Bequimão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo