Prefeito de Bequimão assina novo decreto com medidas restritivas no combate a Covid-19

João Martins manteve as medidas restritivas do decreto anterior para evitar a proliferação da Covid-19 em Bequimão

As medidas restritivas implantadas em Bequimão através de decretos assinados pelo prefeito João Martins para combater a proliferação da Covid-19, já começaram a surtir efeito após uma leve queda no número de casos de Covid-19 no município.

Segundo o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (9), mostra que o número de casos confirmados, suspeitos internados e pessoas transferidas para outros hospitais, teve uma leve queda e deixa os profissionais de saúde bastante otimistas.

Para que os casos diminuam ainda mais, o prefeito João Martins assinou novo decreto mantendo as medidas restritivas de decretos anteriores e liberando algumas atividades com restrições de horários para abrir e fechar, mantendo todos os protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

 

Clique no link AQUI… e confira todas as regras deste novo decreto que terá validade até dia 19 de abril em todo território bequimãoense.

A população de Bequimão precisa manter o distanciamento social, usar máscaras, mesmo aqueles que já estão vacinados, usar álcool em gel e evitar aglomeração. Será com a colaboração de seu povo, que Bequimão vencerá a segunda onda do novo coronavírus.

Sair da versão mobile