ALCÂNTARA

Prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo entrega duas ambulâncias e medicamentos para o hospital

Gestor fez parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde

O prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo, empossado há exatos 12 dias, já mostrou que entrou em campo foi realmente para trabalhar, como anunciou no dia de sua posse na Câmara Municipal de Vereadores. Nos últimos dias, Nivaldo tem batalhado, batido na porta de secretarias do Governo do Estado em busca de benefícios para Alcântara, e neste domingo (31), ele apresentou à população alcantarense os primeiros resultados positivos de sua árdua luta.

Os resultados das buscas de Nivaldo Araújo chegaram no atacado. Inúmeras caixas de medicamentos foram adiquiridos para o hospital e Unidades Básicas de Saúde, além de duas ambulâncias que chegaram para ajudar no transporte de pacientes no município, o que motiva os alcantarense em sonhar com um prenúncio de dias ainda melhores para a saúde pública.

LUTAS E CONQUISTAS

O Prefeito Nivaldo Araújo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), viabilizou a reforma urgente de uma das ambulâncias do município, além de receber uma ambulância zerada do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

Agora são dois novos veículos em pleno funcionamento que irão servir a população alcantarense no transporte de pacientes. A aliança política entre o prefeito Nivaldo Araújo e o Governo do Estado tem gerado bons resultados e levará aos alcantarenses diversos benefícios importantíssimos ao município.

“Quero agradecer ao deputado Jota Pinto, pelas articulações decisivas nesse processo, reforçar a parceria do Executivo com a Câmara de Vereadores que tem contribuído bastante com sugestões e articulações com a nova gestão. Câmara e executivo trabalhando juntos em prol do nosso município, Alcântara e o povo só tem a ganhar”, descreveu o prefeito Nivaldo Araújo em sua rede social.

Estiveram presentes durante a entrega dos benefícios, o assessor de Gabinete Joacy Verás Castro e a Primeira Dama de Alcântara, Maria da Conceição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo