ALCÂNTARA

Prefeito de Alcântara divulga nota de pesar pelo falecimento de Juca Martins

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Juca Martins, ex-prefeito de Bequimão, nesta sexta-feira (18), em São Luís. Na nota, o prefeito lembra que Juca era um dos mais antigos e importantes políticos do município de Bequimão.

 

O corpo de Juca está sendo velado na Pax-União, localizada na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Diamante em São Luís e será transladado para Bequimão, sua cidade natal, na madrugada deste sábado (19). Juca Martins tinha 79 anos anos e deixa esposa, dona Maria Lênora, quatro filhos: João Martins (superintendente do Sebrae/MA), Antônio José Martins (atual prefeito de Bequimão), Liana Martins e Cirlanda Martins, além de sete netos.

Em sua página na rede social Facebook, Anderson se mostrou triste pela morte de Juca Martins. “É com bastante pesar que recebo a triste notícia do falecimento do ex-prefeito do município vizinho Bequimão, Juca Martins. Nesse momento de dor, deixo minhas condolências e solidariedade aos familiares e amigos pela perda”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo