casa » ALCÂNTARA » Prefeito Anderson Wilker prestigia Convenção do PCdoB

Prefeito Anderson Wilker prestigia Convenção do PCdoB

COMPARTILHE

No feriado de Adesão do Maranhão, a Capital Maranhense fez história ao sediar a Convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que escolheu mais uma vez Flávio Dino como candidato ao governo do Maranhão para as eleições de outubro deste ano. O evento político batizado de “Todos pelo Maranhão”, reuniu milhares de pessoas dos 217 municípios do Estado. Entre os participantes estavam lideranças estaduais, municipais, comunitárias e religiosas que lotaram os espaços interno e externo do Multicenter Sebrae no bairro Cohafuma, em São Luís.

Como aliado legítimo do governador Flávio Dino, o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, juntamente com sua comitiva formada por Assessores, Secretários, Vereadores, Presidente de Partidos e lideranças políticas do município, participou da convenção para justificar seu apoio aos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão”.

“É um grande governador, já mostrou isso para o Brasil. Não é atôa que foi escolhido como o governador mais eficiente do país. Sua reeleição vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com responsabilidade no Maranhão. Alcântara vai está com Flávio Dino e a população alcantarense é quem ganha com tudo isso. Além disso teremos nossos candidatos a deputados estaduais e federais e senadores. Só quem vai ganhar é a população de Alcântara e do Maranhão”, destacou Anderson Wilker.

A Convenção que reuniu vários partidos aliados e apoiadores do projeto de reeleição do Comunista, oficializou  neste sábado (28) Flávio Dino como nome certo para continuar o trabalho pelo Maranhão na coligação “Todos Pelo Maranhão”, formada por 14 partidos.

Além de Flávio Dino, os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), foram confirmados como candidatos ao Senado da República. Othelino Neto teve seu nome mais uma vez escolhido para concorrer a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. A convenção marcou um grandioso ato político, sendo transformada em uma festa da democracia e contou com aproximadamente 10 mil pessoas.  Caravanas de cidades do interior e bairros da capital compareceram para justificar apoio a Flávio Dino. Alcântara esteve presente!

Imagens: Leandro Souza

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Município de Alcântara desenvolve projeto de Horta na Escola

Alunos da Escola Municipal Barão de Grajaú, localizada no povoado Agrovila Cajueiro, estão desenvolvendo o ...

Alcântara recebe Selo Maranhão Quilombola na Agritec de Barreirinhas-MA

O município de Alcântara, representado pelas comunidades quilombolas Itamatatiua e Santa Maria, fez exposição de ...

Prefeitura de Alcântara inaugura Novo Consultório Odontológico

A Prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta quarta-feira (06), um ...

Prefeitura de Alcântara e Famem divulgam Nota de Esclarecimento sobre Fake News

O programa Fantástico da TV Globo, mostrou no último domingo (03), denúncias em que os ...

Prefeitura de Alcântara realiza Baile dos Idosos

A prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Igualdade Racial, ...