ALCÂNTARA

Prefeito Anderson Wilker inaugura Praça da Família em Alcântara-MA

COMPARTILHE

Ampliando o leque de obras construídas e inauguradas em sua gestão, o prefeito Anderson Wilker entregou nesta sexta-feira (10) para o povo de Alcântara, a Praça da Família, cumprindo mais uma promessa de campanha. A comunidade do bairro recebeu com muita alegria essa importante obra de lazer.

Localizada na Rua da Quinta, no bairro Caravelas, a Praça da Família foi construída pela Prefeitura de Alcântara em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Governo do Estado, em um terreno abandonado que agora foi transformado em uma importante área de lazer e convivência. Um sonho antigo da população do bairro.

O espaço de lazer conta com um parquinho infantil, academia de ginástica e área de vivência para a prática de atividades recreativas. Agora as crianças do bairro Caravelas vão poder brincar em um espaço digno e com equipamentos de lazer.

“Era um sonho da população do bairro caravelas. Em minhas visitas por aquele bairro a campanha de 2016 eu garanti aos moradores que iria transformar aquela área abandonada em um espaço de lazer e recreação. Com muita luta e apoio de nossos aliados e parceiros consegui construir e inaugurar mais uma obra importante para nosso povo. Mesmo com dificuldades estamos cumprindo com o nosso papel de prefeito. Se Deus quiser até metade deste segundo semestre vamos entregar o hospital Dr Neto Guterres equipado ao povo de Alcântara. Essa será uma das obras mais importantes de minha gestão entre inúmeras ações já realizadas”, destacou Anderson Wilker.

Para o vereador Haroldo Júnior (PCdoB), a obra aconteceu após várias lutas para que a praça fosse hoje uma realidade. “O empenho do prefeito Anderson Wilker junto ao secretário Diego Galdino, consolidou-se e hoje inauguramos a “Praça da Família”, oriunda de um requerimento de minha autoria e com votação unânime de todos os vereadores aos quais eu agradeço imensamente”, destacou o jovem parlamentar, que lembrou do desejo da secretária de Cultura e Turismo Marcelina Serrão em reconhecer a praça como prioridade para o lazer.

Não basta cobrar do gestor a construção de uma área de lazer. É necessário zelar, cuidar, manter o espaço limpo e ser vigilante para que a conservação seja garantida, já que o poder público fez sua parte. Agora é a vez da população cumprir com seu dever.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar